6º Congresso Internacional em Saúde

L.R.D.A. esteve presente no 6º Congresso Internacional em Saúde – Vigilância em Saúde: Ações de Promoção, Prevenção, Diagnóstico e Tratamento” que ocorreu entre os dias 14-17 de Maio de 2019 na cidade de Ijuí/RS.

Com o objetivo de qualificar estudantes e profissionais de diversas áreas da saúde, a programação proporcionou ambientes de discussão sobre a temática, prevendo a aproximação entre estudantes, pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais, fomentando o conhecimento científico e instigando o desenvolvimento de novas pesquisas, ações educacionais e intervenções de prática profissional.

O encontrou reuniu 700 congressistas de quatro continentes: América, África, Europa e Oceania. A programação do evento ainda contou com 72 atividades científicas, entre elas, nove minicursos, sete mesas redondas, uma conferência, roda de conversas, jornadas e oficinas.