VI Curso de Verão do PPGBCD!

19/01/2021 16:42

O Curso de verão do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e do Desenvolvimento da UFSC entra em sua SEXTA edição neste ano!

Nessa edição, o curso se dará em forma de aulas expositivas, minicursos e discussões de problemas, de forma ONLINE (pelo nosso canal do Youtube) e GRATUITA!

O curso é realizado pelos alunos do PPG em Biologia Celular e do Desenvolvimento da UFSC, níveis Mestrado e Doutorado, além de Pós-doutorandos, e voltado à formação e capacitação de alunos que tenham interesse no desenvolvimento da pesquisa científica em Biologia Celular, Biologia do Desenvolvimento ou áreas afins.

A realização do Curso de Verão do PPG em Biologia Celular e do Desenvolvimento tem como principais objetivos:

• Instigar alunos para a iniciação à ciência e estimulá-los a ingressar em cursos de pós-graduação;
  • Proporcionar a oportunidade para alunos da graduação de conhecer as linhas de pesquisa, assim como os docentes e discentes do programa;
  • Expor as ferramentas disponíveis nos Laboratórios Multiusuários de Estudos em Biologia no CCB-UFSC;
  • Incentivar os alunos do curso de verão a integrar o quadro de Pós-graduandos do Departamento.