“III Karyokinesis Symposium” (on-line)

27/05/2021 12:34

A terceira edição do Simpósio Karyokinesis mantém a ideia inicial do evento de criar oportunidades para a discussão científica em Biologia Celular, Molecular e do Desenvolvimento. Inicialmente, inspirado na capacidade das células se dividirem e se multiplicarem simultaneamente, a premissa do evento é possibilitar aos pesquisadores compartilhar e multiplicar conhecimentos sobre biologia celular, molecular e do desenvolvimento. Mesmo assim, em 2021, a comissão organizadora propõe uma ideia inovadora, trazendo um evento internacional que terá como foco principal a divulgação científica. Por isso, o slogan Ciência: “Work in progress”.

O evento foi idealizado pelos representantes discentes e pós-doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e do Desenvolvimento (PPGBCD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sob a orientação de Andrea Rita Marrero, PhD e será composto por palestras e rodadas de conversas montadas com palestrantes nacionais e internacionais com experiência nas áreas abordadas.

Além disso, o evento contará com apresentações orais dos melhores resumos nas diferentes áreas temáticas propostas: biologia celular, molecular e do desenvolvimento, áreas afins, pesquisa, ensino e extensão, mas principalmente sobre divulgação científica!

Mais informações: https://karyokinesis.paginas.ufsc.br/
https://www.instagram.com/ppgbcd_ufsc/