VII Curso de Verão em Biologia Celular e do Desenvolvimento

09/12/2021 12:05

A Comissão Organizadora do Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e do Desenvolvimento (PPGBCD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem o prazer de anunciar a sétima edição do curso, que será realizado nos dias 18 a 21 de janeiro de 2022.

O Curso de Verão do PPGBCD é destinado principalmente aos alunos de graduação ou recém-graduados, de todo o Brasil, interessados em ampliar seus conhecimentos nas três grandes áreas do programa, Biologia Celular, Molecular e do Desenvolvimento, além de áreas afins.

O curso se dará de forma 100% online e contará com palestras e minicursos ministrados por docentes e discentes do programa, assim como por técnicos do Laboratório Multiusuário de Estudos em Biologia (LAMEB) e Laboratório Central de Microscopia Eletrônica (LCME).

Os alunos do curso que obtiverem frequência igual ou superior a 70% nas atividades previstas receberão certificado de participação no evento, além dos certificados por minicurso realizado.
Vale lembrar que a inscrição no evento é separada da inscrição dos minicursos.

Mais informação: https://www.even3.com.br/viicdvebcedd2021/